INCOP realizará o VII Seminário de Metodologias de Incubação e Economia Solidária

Setembro 8, 2019
VII Seminário

Nos dias 25 e 26 de setembro de 2019 a Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da UFOP, realizará o VII Seminário de Metodologias de Incubação e Economia Solidária. O evento ocorrerá no auditório do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA), localizado na Rua 36, nº 115, Loanda, João Monlevade, iniciando nos dois dias às 17hrs e com término previsto para às 19hrs.

Esse ano, o VII Seminário terá no dia 25/09, quarta-feira, uma palestra com o tema: “Economia Solidária, Tecnologias Sociais e Desenvolvimento Sustentável”, que será ministrada pelo Professor e Doutor Renato Peixoto Dagnino, docente titular na Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), sendo referência nas áreas de Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia e de Política Científica e Tecnológica da América Latina.

Já no dia seguinte, 26/09, quinta-feira, haverá uma mesa de discussão com o tema: “Inovação e Extensão: das Exatas ao Social”, com a presença do Professor e Mestre Hebert Medeiros Gontijo da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG), da Professora e Doutora Lucinéia Souza Maia da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e da Engenheira e Mestranda Viviane da Silva Serafim da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Além disso, a INCOP realizará o lançamento do seu novo livro: “Economia Solidária: Reflexões da Incubação à Desincubação.”

Contamos com a participação de todos!

Faça já sua inscrição pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe0TVs8Kbs6N7dJF3Q37cwne4BUhDgk...