Abertas as inscrições para o Processo Seletivo 2021-1 da Incop

Fevereiro 17, 2021

A Incop é um laboratório de extensão cujos princípios se baseiam na filosofia da economia solidária, com o intuito de promover o desenvolvimento local e regional, através do processo de incubação, a assessoria sociotécnica de associações, cooperativas populares e demais empreendimentos sociais e solidários da região.

A incubação dos empreendimentos sociais e solidárias e os projetos de extensão vinculado à Incop continuam ocorrendo mesmo nesse momento de suspensão das atividades presenciais da Ufop.

Na Incop você poderá por em práticas os conhecimentos adquiridos na universidade,   aprender com os grupos dos empreendimentos incubados, praticar a autogestão, desenvolver pesquisa em temas relativos à economia solidária e outros temas que são requeridos no processo de incubação e gestão de uma Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), mas o mais importante é que poderá contribuir significativamente para uma transformação social.

Venha fazer parte da nossa equipe!

O processo seletivo 2021-1 da Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da Ufop (Incop) ocorrerá de forma remota conforme o seguinte cronograma:

Inscrições online: 17/02 e  01/03, no dia 01/03 até às 20h
Apresentação da Incop: 02/03 às 17h15
Desafio Incop: 02/03 a 04/03
Divulgação do resultado do Desafio: 07/03
Entrevista: 8/03 a 10/03
Divulgação do resultado final: 11/03

Para mais informações, confira o edital.

Edital:  https://incop.ufop.br/editais.

Inscrição: https://forms.gle/PXNViAznoxde89JDA

Qualquer dúvida entre em contato através do e-mail incop@ufop.edu.br.