UFOP realiza o 10º Encontro de Saberes

Novembro 4, 2018
UFOP realiza o 10º Encontro de Saberes

Nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2018 ocorrerá o 10º Encontro de Saberes da UFOP. O evento será realizado no Centro de Artes e Convenções da UFOP – campus Ouro Preto, contando com ações variadas. Serão apresentadas atividades que envolvem ciências, tecnologias, criação artística e literária, atividades de extensão, inovações pedagógicas e ações de internacionalização, principalmente as que propiciam melhorias e impactos positivos para as instituições de ensino e comunidades. 


O Encontro de Saberes busca integrar educação, pesquisa e extensão e pilares do Ensino Superior, com o intuito de gerar conhecimentos e fortificar o vínculo e o compromisso com os cidadãos. 


A Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da UFOP – INCOP, irá apresentar suas ações de extensão desenvolvidas, por meio da participação de alguns de seus membros no Seminário de Extensão. Esse incorporado ao Encontro de Saberes da UFOP, tem por finalidade promover a interação, acompanhamento, avaliação e interlocução, incitando o crescimento da extensão universitária na instituição.

Diferentes mostras de projetos e variadas atividades ocorrerão. Acompanhe a programação geral do evento através do link

https://www.encontrodesaberes.ufop.br/programacao_final.pdf .