Membros da INCOP recebem formação sobre gestão do tempo

Maio 19, 2019
btt

    Nesta ultima quinta feira, dia 16 de maio, ocorreu uma formação para os membros da INCOP sobre o tema Gestão do Tempo, ministrada pela comissão de estudos da própria ITCP. O objetivo dessa formação foi mostrar que a gestão do tempo é uma variável de suma importância, e que não devemos deixar de considera-la em nossos planejamentos, tanto pessoais quanto nos planejamentos da própria incubadora.

    Dentre as questões abordadas temos a introdução de uma matriz de gestão do tempo (urgente/não urgente vs importante/não importante) onde  a partir dela podemos distinguir com mais clareza as atividades que carecem de nossa atenção imediata ou as atividades mais importantes a se cumprir. Nesta formação também fomos vimos que como nos planejar de forma mais eficiente  com buscando otimizar nossas atividades reduzindo assim o tempo de execução delas.

    Assim, a INCOP espera, que ao aplicar essa metodologia possamos melhorar as atividades da incubadora ante aos seus empreendimentos e gerar uma otimização das atividades organizacionais. Onde gerir bem o tempo é sinal de eficiência e qualidade das atividades prestadas.