Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas – ICEA sedia a segunda edição do Campus Aberto

Outubro 14, 2018

No próximo dia 20 de outubro, de 09:00 as 17:00 hrs, a Universidade Federal de Ouro Preto, sediará a segunda edição  do Campus Aberto do Instituto  de Ciências  Exatas e Aplicadas-ICEA. O evento tem o propósito de expor os projetos e as atividades que a faculdade promove, juntamente com a comunidade e região circunvizinha de João Monlevade, propiciando um ambiente interativo, de troca de experiências e conhecimento.

Pela segunda vez, o ICEA abre suas portas para um evento que busca promover um momento onde toda comunidade tem a oportunidade de ficar mais próxima do meio acadêmico. Ademais, serão realizadas oficinas, palestras, atividades recreativas e  inúmeras outras atividades acadêmicas de cunho social e cultural.

Assim, a Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da Universidade Federal de Ouro Preto - INCOP, como forma de mostrar a inserção do laboratório de extensão no Campus, estará presente, apresentando o importante trabalho de caráter extensionista desenvolvido por essa em João Monlevade, bem como, os empreendimentos que estão sendo incubados atualmente.

Durante o Campus Aberto a INCOP exibirá banners, irá expor os projetos que estão em execução, além de realizar uma oficina relacionada ao tema “Gestões de Resíduos”, abordando um dos projetos vinculados a Incubadora. Sendo assim, a INCOP tem o prazer de convidar a todos para conhecer, não só as atividades do nosso laboratório de extensão, mas todo o trabalho desenvolvido pelo ICEA na cidade de João Monlevade.

Venham prestigiar esse grande momento!