INCOP se apresenta no CPEE

Outubro 28, 2019
incop

Nos dias 21 a 25 de outubro ocorreu o IV Congresso de Pesquisa, Extensão e Ensino (CPEE). Realizado pela Universidade Federal de Itajubá- Campus Itabira. O evento contou com 25 palestras e 9 minicursos, além de 3 visitas técnicas, que abrangeram diversas áreas do conhecimento.

O Congresso que foi criado em 2016, tem por objetivo promover uma maior integração entre os pilares da Universidade, recebendo trabalhos das áreas de engenharia, ciências exatas e humanas para serem apresentados em sessões de pôster e orais. Além disso, o evento também recebe trabalhos desenvolvidos por alunos de escolas de Itabira, com o intuito se aproximar a comunidade externa da Universidade.

Alunos da INCOP que tiveram seus trabalhos submetidos, estiveram presentes no evento no dia 21/10 (segunda-feira), realizando apresentação e exposição de banners. O grupo apresentou projetos e temas ligados aos empreendimentos incubados, como Sempre Anjos, Ponto Fixo, Gestão de Resíduos, entre outros.