INCOP realiza o 6º Seminário de Metodologias de Incubação e Economia Solidária

Novembro 9, 2018
INCOP realiza o 6º Seminário de Metodologias de Incubação e Economia Solidária

Nos dias 20 e 21 de novembro de 2018 a Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da UFOP, realizará o 6º Seminário de Metodologias de Incubação e Economia Solidária. O evento ocorrerá no auditório do Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas (ICEA), localizado na rua trinta e seis, 115, Loanda, João Monlevade, iniciando nos dois dias as 17:00 hs, com término previsto para as 19:00hs.

Esse ano o 6º Seminário terá duas mesas de discussão sobre temas atuais e condizentes com a realidade universitária, contando com a participação de professores tanto da própria UFOP, quanto de outras instituições de ensino superior.

Mesa 1 (20/11/18)

Tema: “Diversidade e Extensão: Reflexões sobre as responsabilidades sociais das universidades”

Palestrantes:

Profª. Drª. Anliy Natsuyo Nashimoto Sargeant (UFOP)

Profº. Dr. Alexandre Túlio Nascimento (UEMG)

Profº. Me. Ícaro Trindade (Rede DOCTUM)

Mesa 2 (21/11/18)

Tema: “Papel social das engenharias e sua relação com a economia solidária”

Palestrantes:

Profª. Ma. Maressa Nunes Tavares (UFOP)

Profº. Me. Wagner Ragi Curi Filho (UFOP)

Profº. Me. William Azalim do Valle (UFMG)

Faça já sua inscrição pelo link https://goo.gl/forms/K1mOjViWcyeftdcF3

Contamos com a participação de todos.