INCOP Participará da XI Semana da Engenharia

Abril 28, 2019
Empreendimento do Futuro, uma nova maneira de investir

Nos dias 6 a 10 de maio, ocorrerá a XI Semana da Engenharia, em João Monlevade, evento que possibilita um diferencial na formação acadêmica dos estudantes, aproximando os alunos da realidade do mercado de trabalho e, consequentemente, agrega em sua formação na sala de aula.

O evento contará com várias palestras, minicursos e workshops dentre os quais a INCOP participará, no dia 10 de maio, de 08:00 às 11:30 na câmara municipal, como palestrante sobre o tema: “Empreendimentos do Futuro, uma nova maneira de investir! ” Trazendo como formação para os estudantes o papel da Economia Solidária e da autogestão nos empreendimentos no cenário futuro e no atual.

A INCOP, juntamente com o Diretório Acadêmico Integração (UEMG), a Liga de Engenharia da FaEnge/UEMG - Colligare, e a UEMG – Unidade João Monlevade convidam a todos interessados a participarem do evento. As palestras, workshops e minicursos terão sua participação confirmada mediante retirada e ingresso através do link: https://www.sympla.com.br/xi-semana-de-engenharia-da-uemg-jm__511215