INCOP participa do CASI/2019 em Palhoça-SC

Dezembro 16, 2019
CASI-2019

Nos dias 05 e 06 de dezembro o professor Jean Carlos Machado Alves, membro da Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da UFOP – INCOP, participou do XII Congresso de Administração, Sociedade e Inovação – CASI, na Faculdade de Tecnologia Nova Palhoça – Palhoça – Santa Catarina.

O CASI/2019 contou com a participação de expositores do Brasil todo sendo que a INCOP/UFOP apresentou dois artigos sendo o primeiro vinculado a temática de gestão social e voluntariado de autoria da docente Aline Mara Alves Soares – Departamento de Engenharia de Produção- ICEA, técnica Liziane Bruna Barcelos – Departamento de Engenharia Elétrica-ICEA e o discente Alisson Marques de Melo do curso de Sistemas de Informação. O segundo artigo abordou a temática da liderança e comportamento organizacional de autoria do docente Jean Carlos M. Alves do Departamento de Engenharia de Produção – ICEA, discente Iago Cardoso Nuvem de Sistemas de Informação e dos discentes Robert da Silva de Paula e Iury Nunes Corgosinho ambos da Engenharia de Produção.

Durante as apresentações dos trabalhos os avaliadores do evento vinculados a Universidade Federal Fluminense elogiaram os trabalhos desenvolvidos pela INCOP em João Monlevade e Região. Destacando a importância do papel da extensão junto a comunidade, na qual a universidade está inserida.