Incop participa da Festa Junina Unificada

Junho 16, 2019
Convite Festa Junina Unificada

Neste sábado, 15 de junho, ocorreu a primeira Festa Junina Unificada entre o Instituto de Ciências Exatas e Aplicadas da Universidade Federal de Ouro Preto e a Faculdade de Engenharia da Universidade do Estado de Minas Gerais, ambos em João Monlevade. Teve muita música boa, comida deliciosa e alegria junina do público presente que vinha de toda parte da cidade.

E a Incop não ficou de fora dessa, participou do evento com a venda de comida. Além disso, houve no evento a coleta de doações para a Campanha do Agasalho que também é promovido e realizado pela Incop.

O dinheiro arrecadado pela venda será destinado à Associação dos Usuários de Saúde Mental de João Monlevade – Assume, um dos empreendimentos incubados pela Incop. E as doações da Campanha do Agasalho serão destinadas às pessoas que necessitam neste frio, principalmente moradores de rua.

Ficamos muito gratos com a IntegraD.A. e a ReIntegração, os diretórios acadêmicos organizadores que nos fizeram o convite para participar deste evento e também muito satisfeitos com o resultado dele.