INCOP mobiliza seminário de Economia Solidária

Agosto 25, 2019
economia solidaria
Ocorrerá dos dias 25 e 26 de setembro, o seminário de Economia Solidária, promovido pela INCOP, o qual tem por objetivo disseminar os princípios da economia solidária e das tecnologias sociais por meio de palestras e debates.
O evento contará com a ilustre presença do Prof. Dr. Renato Peixoto Dagnino, professor Titular na Universidade Estadual de Campinas (professor visitante em várias universidades latino-americanas) nas áreas de Estudos Sociais da Ciência e Tecnologia e de Política Científica e Tecnológica, além de membros de outras Incubadoras.
O evento será embasado no tema: "Ciência, Tecnologia e Sociedade:
possibilidades e desafios", além de palestras acerca do tema e tecnologias afins ainda ocorrerá uma mesa redonda de debate com os convidados acerca do tema: "Inovação e extensão: das exatas ao social".