Feira de Economia Popular Solidária do Médio Piracicaba acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de Setembro

Setembro 8, 2019
Feira de Setembro

Nos dias 12,13 e 14 de setembro acontecerá, na Praça Sete de Setembro, Carneirinhos, a Feira de Economia Popular Solidária do Médio Piracicaba, que terá seu início das 9h às 20h, nos dias 12/09 (quinta-feira) e 13/09 (sexta-feira), e das 7h às 14h no dia 14/09 (sábado).  

No decorrer do dia, mais de 50 expositores estarão com produtos da agricultura familiar, quitandas, vestuário, artesanato, cosméticos, apicultura, hortifrutigranjeiros, e muitos outros.

A realização do evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de João Monlevade, do Fórum de Economia Popular Solidária, da Cáritas Diocesana de Itabira e da própria INCOP.

Além disso, a Feira de Economia Popular Solidária do Médio Piracicaba terá, a partir do mês de setembro, também como apoiadora, a Associação Cultural 7Faces Ponto de Cultura com o movimento “Arte na Feira”. A associação ficará responsável pelas atrações artístico-culturais que vão desde saraus, apresentações de dança e música à teatro e declamações de poesia durante os três dias.

Contamos com sua presença!