Feira de Economia Popular e Solidária do Médio Piracicaba acontecerá nos dias 9 e 10 de maio

Maio 5, 2019
feira eps

Após 4 meses sem a realização da Feira de Economia Popular Solidária do Médio Piracicaba, a mesma terá seu retorno em João Monlevade nos dias 09 e 10 de Maio. A realização do evento acontecerá na Praça 7 de Setembro, Carneirinhos, com o início das exposições das 9h até às 21h, na quinta e na sexta feira.

No decorrer do dia, mais de 20 expositores estarão com produtos da agricultura familiar, quitandas, vestuário, artesanato, cosméticos, apicultura, hortifrutigranjeiros, e muitos outros. O evento também irá incluir a participação de cantores, havendo música ao vivo todos os dias.

A realização do evento contará com o apoio da Prefeitura Municipal de João Monlevade, do Fórum de Economia Popular Solidária, da Cáritas Diocesana de Itabira e da Incubadora de Empreendimentos Sociais e Solidários da Universidade Federal de Ouro Preto (INCOP).

A Feira de Economia Popular Solidária do Médio Piracicaba é um plano piloto intitulado Ponto Fixo desenvolvida pelo Fórum de Economia Solidária do Médio Piracicaba. Sua intenção é gerenciar a criação de um Feira em João Monlevade que consiga expor produtos advindos da Economia Solidária de empreendimentos dos 17 municípios do Médio Piracicaba.

Contamos com a sua presença!