Doações da AME

Outubro 14, 2020
Doações

A Associação Maria Efigênia (AME) lançou no dia 04 de setembro de 2020 a Campanha de arrecadação de ingredientes para a produção da multimistura utilizada como suplemento alimentar e distribuída à postos de saúde, pastorais da criança, centro de oncologia, entidades sociais, além da entrega em bairros vulneráveis socialmente.

A campanha tem apresentado um retorno positivo, com o recebimento de doações em dinheiro e alimentos. Até o momento, as maiores quantidades de doações recebidas foram de ingredientes como fubá, Mucilon e leite em pó.

Apesar da colaboração a associação ainda não consegue manter o estoque suficiente para realizar as entregas mensais. A campanha continua e necessita da colaboração de todos para que seja possível dar continuidade a produção e distribuição da multimistura.

A Incop agradece a AME pelo belo trabalho e o apoio de toda comunidade, tanto de pessoas físicas, empresas e instituições na Campanha. Reforçamos que todo esforço e contribuição são determinantes para que seja possível fazer cada vez mais a diferença na vida das pessoas.

Para informações sobre os alimentos que a AME necessita, acesse a redes sociais da associação:
Instagram: @_amejm
Facebook: https://www.facebook.com/associacaomariaefigenia/