Bazar Solidário

Outubro 8, 2018
Bazar Solidário

Nos dias 16 e 17 de outubro, ocorrerá em João Monlevade, o Bazar Solidário o qual terá sua renda revertida para projetos sociais da Cáritas Diocesana de Itabira. Trata-se de uma entidade de assistência social, fundada no ano de 1996 e vinculada à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Tem suas ações sociais compostas por 162 organizações que estão presentes em 200 países espalhados por todo o mundo, tendo sua sede localizada em Roma.
A Cáritas Diocesana tem por objetivo atuar na defesa dos direitos humanos e no desenvolvimento sustentável solidário em busca da valorização de ações sociais, comunitárias e territoriais fomentando as iniciativas de Economia Solidária, Segurança Alimentar e Nutricional, e, Fundos Solidários, envolvendo jovens, mulheres, catadores de materiais recicláveis, pequenos agricultores, quilombolas e indígenas, entre outros grupos sociais. 
O evento ocorrerá nos dois dias de 9hs às 17hs na Associação Regional de Promoção e Ação Social (ARPAS) localizado na Rua Padre Hidelbrando de Freitas, n°135, no bairro Vila Tanque, oferecendo roupas de todos os estilos e de ótima qualidade, a preços acessíveis . 
Venha comparecer a essa ação que fará a diferença nos projetos da entidade.