AME se torna exemplo de projeto em Cidadãos do Amanhã

Abril 21, 2019
AME

A Associação Maria Efigênia (AME) ficou reconhecida pelo seu trabalho e projeto nesta quarta-feira (17), num evento social em que contou com representantes da siderúrgica ArcelorMittal Monlevade e o vice-prefeito de João Monlevade, Fabrício Lopes.  

O evento aconteceu para oficialização do repasse dos recursos obtidos pelo programa “Cidadãos do Amanhã” da ArcelorMittal – projeto para investimentos em projetos nas áreas de Educação, Meio Ambiente, Arte e Cultura, Esporte e Promoção Social – aos Fundos da Infância e Adolescência (FIA) de João Monlevade e de mais outras três cidades.

Ao participar de uma seleção de projetos de organizações da sociedade civil registradas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de João Monlevade – CMDCA/JM, para fins de concessão de recursos financeiros, a AME, além de ser aprovada para receber tais recursos após processo de documentação, a avaliação de seu projeto ficou em primeiro lugar e foi citada no evento como melhor projeto e associação exemplo em estrutura e trabalho. 

A Incop, atualmente, tem realizado uma incubação eficiente na associação e contribuído para seu desenvolvimento. Além disso, também reconhece o trabalho duro que os membros da associação dão para seu pleno funcionamento. Ficamos muito felizes por essa conquista e prestígio.