AME em parceria com o Rotaract promove um evento intitulado "FELIZ IDADE: CRIANÇAS E IDOSOS BRINCANDO JUNTOS” para a comunidade do Vila Tanque

Outubro 21, 2018
AME em parceria com o Rotaract promove um evento intitulado "FELIZ IDADE: CRIANÇAS E IDOSOS BRINCANDO JUNTOS” para a comunidade do Vila Tanque

A fim de oferecer um dia recheado de diversão e alegria para todas as idades, na tarde de sexta-feira, 12 de outubro, a Associação Maria Efigênia-AME, em parceria com o Rotaract- JM promoveu um dia repleto de atividades educativas e recreativas para toda comunidade local do bairro Vila Tanque. O evento, que contou com diversas atrações, entre elas, apresentações musicais, brincadeiras, roda de capoeira e barraca dos escoteiros, teve seu início às 14hs e terminou por volta das 17hs. Ademais, foram distribuídos pipoca, cachorro quente, balas, refrigerantes, além de cortes de cabelos e aferição de pressão para todos os presentes no evento.


A AME é um dos empreendimentos incubados atualmente pela INCOP, sua sede está situada no bairro Vila Tanque, onde confecciona e distribui de forma gratuita, e a todos que necessitam, uma multimistura que atua como complemento alimentar. Sendo assim, a INCOP, que presta apoio sócio técnico à Associação, esteve presente para auxiliar na execução do evento, bem como, colaborou no recolhimento de donativos para a ação. O evento foi totalmente gratuito e ofereceu entretenimento e diversão a todos que participaram. 

Parabéns aos envolvidos, AME e Rotaract-JM, e a todos que colaboraram, contribuíram e participaram dessa tarde repleta de alegria!