AMAD realiza o Kizomba Cultural

Novembro 18, 2019
kizomba cultural

No dia 24/11, domingo, a Associação Monlevadense de Afrodescendentes - AMAD, realizará o evento Kizomba Cultural em participação ao Festival Unificado da Consciência Negra. 
O mesmo acontecerá no Centro Comunitário do Cruzeiro Celeste, à partir das 9 horas. 
O evento será aberto ao público e contará com a participação e apoio de membros da INCOP, voluntários, associados e amigos da organização.

Durante a realização do evento haverão diversas atividades para os convidados presentes. Dentre elas, rodas de capoeira, desfile de moda afro, oficina de bloquinhos, espetáculo de tambores, música ao vivo, exposição de artes e bazar de roupas. 

Além disso, o evento contará com a venda de comidas e bebidas. Os convidados poderão se deliciar com o macarrão na chapa e pastéis. 

A realização do evento será uma grande oportunidade de demonstrar o trabalho realizado pela AMAD, se familiarizar com a temática, disseminando valores e costumes da cultura afrodescendente, bem como difundindo a inclusão dos indivíduos marginalizados, compartilhando informações e promovendo a valorização das práticas de matriz africana.